Mural


Alvarinho
contato: alvarosantospiccolo@hotmail.com
IP: 177.32.203.54enviado em 20/08/2014 08h51

Bom dia carpetas....,

Pessoal, acho tudo muito valido, todos expressarem suas opiniões, afinal isso é democracia, só gostaria de pedir que fosse mantido um certo nível, lembrando que somos todos amigos, e humanos, erramos muitas vezes,as somos amigos, ............

Se quisermos ser respeitados temos que fazer por onde........

Independente de quem tá certo ou não..........

Um grande abraço a todos

Wal
contato: carpedienlondrina@hotmail.com
IP: 179.232.206.235enviado em 20/08/2014 01h41

CEZINHA ....    

vc pode não ter 100% ... do grupo !!!  como estou a 9 anos no CARPEDIEN acho que posso falar um pouco  ,sem desmerecer os outro Presidentes,,,vc e 100 % e nas minhas contas vc tem 89% do grupo com vc .... 

acompanho seu trabalho e sei que tem feito o melhor para o grupo... doando tempo preciosos que poderia estar curtindo sua familia .... mas com o amor que tem pelo grupo dedica bom tempo de sua vida para o melhor do CARPEDIEN !!! sem estrelismo e sem vaidade !!!! 

vamos curtir , passear , viajar , bater papo , viver a vida ... aproveitar o maximo dela com a companhia de verdadeiros Carpetas !!!  

obs:  o resto e  blablabla !!!!

Wal

Fundador Reg. Londrina 

since 2005


Paulão 4x4
contato: paulorocha@casanegreiros.com.br
IP: 179.152.16.96enviado em 19/08/2014 22h52

Santana,

Estou loko pra pagar a conta do buteco....kkkkkk

Por hora, vamu andar de moto....

Marcos Cestari
contato: marcos@desppol.com.br
IP: 189.54.170.254enviado em 19/08/2014 22h23

Boa noite,

Acho que isso vale para lembrar porque estamos usado nosso colete.

Se alguem não consegue respeitar os irmãos do proprio brasão.

Vem uma pergunta.

Por esta usando este colete?

Silvão
contato: silvio_xavier1@hotmail.com
IP: 201.13.103.140enviado em 19/08/2014 22h11

BOA NOITE A TODOS.

POUCAS VEZES ENTREI NESTE MURAL PRA CRITICAR ALGUEM, MESMO PORQUE ESTE NÃO É MEU PERFIL, E MEU MODO DE  EXPRESSAR, NÃO É DOS MELHORES.

GEGE CONHECI VC ATRAVES DO CARPE DIEN E TENHO UM APREÇO ENORME POR VC E SUA FAMILIA, MAIS PUTA QUE PARIU MEU IRMÃO PACIÊNCIA TEM LIMITES SE VC QUER SABER A OPINIÃO SINCERA DE UM AMIGO LA VAI.

CACETE PARECE QUE SÓ VC NÃO PERCEBEU A MERDA QUE VC TA FAZENDO, NO SABADO EU E OUTROS INTEGRANTES DO CARP CONVERSAMOS COM VC PARA NÃO ENTRAR COM ESSA PORRA DE  PROCESSO QUE ERA UMA FURADA, ISSO NO SABADO PORQUE ACHAMOS QUE VC AINDA IRIA FAZER ISTO, PORQUE PELA SUA CONVERSA ERA O QUE PARECIA, PRA MIM ISSO É JOGUINHO DE CRIANÇA, UMA VERDADEIRA BABAQUICE.

GEGE VC É UM CARA FORMADO EM DUAS FACULDADES, INTELIGENTE, E BEM SUCEDIDO, MAIS NOS ULTIMOS TEMPOS VC VEM AGINDO COM RAIVA E ÓDIO, E ACABA FAZENDO UMA IMBECILIDADE SEM TAMANHO COMO ESSA.

GEGE VC MONTOU  ESSA BOSTA DE CHAPA"2", VAITOMANOCU, OGORA ME DIGA O QUE E ESSA CHAPA "2"??,

PRA QUE ELA SERVIU, SEU PROBLEMA NÃO É SER PRESIDENTE DO CARPE DIEM, SEU PROBLEMA AQUI NO CARP É OUTRO, EU E MUITOS INTEGRANTES DO CARP SABEMOS DISSO SEU PROBLEMA É PESSOAL, E MUITOS SABEM COM QUEM SÓ NÃO VOU FALAR O NOME PRA NÃO TE CAUSAR CONSTRANGIMENTO, FALO ISSO PORQUE TODAS AS VEZES QUE ACONTECIA ALGUMA COISA O CEZINNHA TE CHAMAVA PRA CONVERSAR E VC ACEITAVA A CONVERSA, ENTÃO SEU PROBLEMA NÃO ERA COM ELE, E OLHA QUE EU CONHEÇO O CEZINHA A MAIS DE 30 ANOS E SEI QUE ELE FEZ DE TUDO PRA NÃO CHEGAR AONDE CHEGOU, AGORA VAI SE FODE VC PROCURA.

PORQUE O CEZINHA COMO PRESIDENTE E NÃO VC.

1º PORQUE A MAIORIA ESMAGADORA DO GRUPO PREFERE UM PRESIDENTE DEMOCRATICO, SOCIAL,  POLITICO, AMIGO, QUE SAIBA CONVERSAR SEM AGREDIR, QUE SEJA DE FACIL ACESSO, REPEITE A APINIÃO DA MAIORIA, QUE TENHA CONTATO COM VARIOS OUTRO MCS COMO TEMOS HOJE, E FALO ISSO PORQUE VC ESTAVA NESSE GRUPO E SEMPRE OLOGIAVA O CEZINHA NESTE SENTIDO , E SABE TUDO O QUE ELE E TODA ESSA EQUIPE PORQUE SIZINHO NESTE GRUPO NINGUEN FAZ NADA ,QUE SAIBA RECEBER MUITAS CRITICAS E POUCOS ELOGIOS, 

SIM PORQUE EU MESMO JÁ CRITIQUEI O CEZINHA EM MUITAS COISAS QUE EU ACHO ERRADO, FALANDO COM ALGUMAS PESSOAS, OU DIRETAMENTE PRA ELE SEM MEDO DE REPRESÁLIAS.

AGORA GEGE VC AINDA ESTA NA ÉPOCA DA DITADURA,SÓ VC ESTA CERTO, SÓ SUA OPINIÃO É A QUE VALE, MEU VAISEFODE NEM NÓS QUE SOMOS SEU AMIGO CONSEQUIMOS TE CONVENCER DE UM ERRO,ASSIM É FODA. 

CARRALHO GEGE VC IMPUGNOU A CANDIDATURA DO 

ADELMO, ATÉ AI TUDO BEM VC ESTAVA CERTO SEM PROBLEMAS, A COMISSÃO ELEITORAL AGIL CERTO E TE DEU RASÃO, O ADELMO EU CONHEÇO A MAIS DE 20 ANOS E SEI QUE É UM CARA INTEGRO, ONESTO BOA PRAÇA, PARCEIRO MUITO PARCEIRO MESMO, MAIS COMO INTEGRANTE ELE NÃO PODIA PARTICIPAR, AFINAL O QUE É CERTO É CERTO E PONTO FINAL.

AGORA QUANDO A COMISSÃO DECIDIU INPUGNAR O GERA VC ACHOU ERRADO??.

AMIGÃO ME DESCULPA MAIS VC SÓ PODE ESTAR COM DIARRÉIA MENTAL, EU TENHO FOTOS DO GERA NA PAELLA DE 2011 NO QUAL ELE ESTA COM O MEIO PETCH E TODAS A PAELLAS E NA SEGUNDA QUINZENA DE AGOSTO,

PORRA SERA QUE SÓ VC NÃO PERCEBEU QUE VC ESTA ERRADO E ESTA SE QUIMANDO COM TODO O GRUPO POR CAUSA DE SEU JEITO IGNORANTE DE AGIR,ASSIM TODOS VÃO ACABAR SE AFASTANDO DE VC,PORRA CARAMBA ATÉ EU QUE TO SEMPRE JUNTO COM VC JA TO DE PÉ ATRAS COM VC .

AGORA QUANTO AS PESSOAS QUE VC CHAMOU PRA FORMAR A CHAPA "2" PRA MIM ISSO FOI UM CATADÃO QUE NÃO DEU CERTO. 

O GERA ASSIM QUE FORMOU A CHAPA "2" QUASE SAIU NA PORRADA COM O CEZINHA EM UM ALMOÇO QUE ERA PRA AMIGOS, ALI ACABOU A AMIZADE PELO MENOS POR ENQUANTO (VC SABE DISSO)ELE GERA ESQUECEU QUE O CEZINHA É PADRINHO DELE DENTRO DO CARPE DIEM, NÃO QUE ELE NÃO POSSA CONCORREM CONTRA O CEZINHA LONGE DISSO, MAIS RESPEITO ACIMA DE TUDO,

O GERA ESQUECEU TAMBEM QUE FOI SEU PADRINHO E PESIDENTE JUNTO COM OUTRO INTEGRANTE QUE É AFILHADO DO GERA  QUE FORAM  ATÉ A SEDE DOS ABTRS RECUPERAR AS PEÇAS DA MOTO DELE QUE TINHA SIDO ROUBADA E NÃO TINHA SEGURO, ISSO PRA MIM É FALTA DE CONSIDERAÇÃO .

O INTEGRANTE ALCIR ALEIJOU A CHAPA "2" QUANDO TENTOU MONTAR UMA PROPOSTA DE MERDA, DEPOIS TENTOU ARRUMAR E ESPARRAMOU A BOSTA MAIS AINDA OU SEJA FUDEU TUDO MAIS AINDA .

O ZANQUETIM  TENTOU FORMAR UMA PROPOSTA PUTZ 

DEIXA PRA LA, QUALQUER MERDA QUE EU FALE SOBRE ISTO PODE SE TRANSFORMAR EM ELOGIO.


O COY O PC EO TIGRÃO NEM APARECERAM NESTA CHAPA "2" OU SEJA NENHUM DE VCS APARECERAM EM NENHUM PASSEIO PRA CONVERSAR COM AS PESSOAS .

 AGORA PUTAQUEUPARIU GEGE PARA COM ESSA PORRA E VOLTA A SER O QUE VC ERA CACETE.  

ATÉ A CHAPA QUENTE QUE ERA UMA BRINCADEIRA TINHA MAIS VOTO QUE VCS 


  AGORA SE ALGUEM NÃO GOSTOU FODA-SE ESSE É MEU JEITO E NÃO TO NEM AI.

Rosi
contato: rosifernandes@uol.com.br
IP: 177.102.216.245enviado em 19/08/2014 21h35

Abaixo, email que enviei hoje pela manhã ao presidente, porque penso que o objetivo maior de nosso grupo é exatamente a amizade e a confraternização.

Boa noite, lindo povo amarelo !!!

.

.

.

Muito bom dia, presidente! 


Buscar a via judicial é um direito de todos, mas o advogado deve sempre se perguntar qual o proveito efetivo de se entrar com uma ação judicial. Em alguns casos, é nenhum.
E esse parece ser o caso. 
Supondo que o autor da ação obtenha êxito, que a chapa impugnada possa concorrer e que uma nova eleição seja marcada... qual o proveito efetivo, se já ficou comprovado quem venceria? 
A ação foi proposta um dia antes da realização das eleições. OK. Porém, depois da realização das eleições e de seu claro resultado, o que de melhor poderia fazer o autor da ação, seria reconhecer o resultado, desistir da ação, cumprimentar a diretoria eleita, continuar a participar do grupo com o espírito desarmado e usar os próximos dois anos para se preparar para concorrer novamente, se esse ainda for o seu desejo.

O importante aqui não é a vitória de pessoas, mas a vitória do grupo como um todo!

Parabéns à diretoria eleita !!!!
Vida longa ao Carpe Dien !!!!.
Abraços, 

Rosi Fernandes

Nado
contato: rfs_adv@hotmail.com
IP: 186.215.47.55enviado em 19/08/2014 21h22

Gui, San e Giulia:

Quando um casal se une, tem-se um casamento.

Quando desta união se tem um filho, surge a família.

Mudam-se os valores individuais e passa a existir um compromisso mútuo por um bem maior: dar a este novo ser tudo o que cada um se sente capaz de realizar.

Juntos, vocês verão que são capazes de muito mais que isso.

E a recompensa virá todos os dias, sem hora marcada: no choro de fome, de manha, de falta, de cócegas, de sonhos, de carinhos, de primeiros passos ...

Desde já, PARABÉNS e contem conosco sempre.

Nado & M2

Um Brinde aos Papais mais frescos do Carpe Dien!!!

Ozaki - Comissão de Passeios
contato: ozaki.adv@gmail.com
IP: 179.228.150.39enviado em 19/08/2014 21h20
Ops esqueci de dizer > o abaixo serve para os demais integrantes da Chapa 2 podem aproveitar o momento e renunciar sua candidatura ou continuar e assim provar que compartilham tanto do processo como do raciocínio e atitudes do candidato a Presidente da Chapa 2 . Ou seja é hora de realmente provar o que é cada um é individualmente !! não adianta só postar e / ou ficar falando .. vamos ver se agem !!
Prado
contato: prado.cris@hotmail.com
IP: 179.153.32.102enviado em 19/08/2014 21h16

................! "CARPE DIEN" para os bons motociclistas Carpedianos essas duas palavras bastam! Boa noite a todos e prestem atenção!

Abraços

Prado


Ozaki - Comissão de Passeios
contato: ozaki.adv@gmail.com
IP: 179.228.150.39enviado em 19/08/2014 21h05
PC e Alezinha gostei da postagem de vcs e já que informam que vcs nada tem haver com o processo sugiro que o PC renuncie formalmente sua candidatura junto a Chapa 2 e aí se encerra definitivamente este assunto e assim com transparência e honestidade confirmam a Vossa postagem e acabam com esta encrenca !!! Quero ver se fazem isso !! E aí ? Simples assim !!!!
Alezinha
contato: alessandraminervini@hotmail.com
IP: 179.208.180.170enviado em 19/08/2014 19h35
Boa noite galera!!! Falo em meu nome e em nome do PC! Venho lendo os comentários sobre as novidades do motoclube e tanto eu quanto o PC estamos muito entristecidos com os fatos dos últimos dias... Esse negócio de direção/gerenciamento é sempre muito complicado, envolve uma série de questões pessoais e grupais e sempre acaba rolando vários problemas... como em qualquer instituição.... Acreditamos no espírito motociclista e participamos do grupo sempre que podemos; não acreditamos que cargos FAÇAM pessoas e sim ATITUDES... Quando o Gegê convidou o PC para fazer parte da chapa que ele montou, o PC aceitou simplesmente por consideração a um camarada de longa data, sem almejar ganhar ou perder, tanto que o PC foi ao encontro no sábado sem nenhum propósito da eleição... Não nos importamos com status ou cargos. Queremos apenas manter o espírito de confraternização da galera que conhecemos, e não estas picuinhas que estão sendo apresentadas desnecessariamente. Estamos fora desse rolo, nunca tivemos nada contra cezinha, gegê ou qualquer integrante do motoclube. Estamos aqui para fazer e manter amigos e não para perdê-los. Que fique claro q o processo não é em nome da chapa 2... Um grande abraço a todos, bora motocar e bola pra frente!!! Alezinha e PC.
Santana
contato: advogado.marcello@gmail.com
IP: 187.35.31.121enviado em 19/08/2014 18h26

PAZ,  AMOR E MOTO.

Recebi um telefonema de um professor de processo civil, que disse q  inépcia acontece também nas melhores famílias ..., até em chapa recheada de advogados, a petição tava bonita foi  redigida de forma eficiente e escorreita, continha até pedido cautelar "inaudita altera pars" (maldita não avisa a parte, kkkkkkkk) no entanto, faltou ( o bem da vida) o interesse processual ( condições da ação, bem da vida e etc... e tal, lembram da aulinha de processo civil? recordar é viver não basta o "fumus boni iuris" ou "periculum in mora"). brincadeira par descontrair, não levem para o pessoal, kkkkkkkkkk.

Pessoal agora é hora de zerar as magoas e, chega !

Para que fomentar a discordia ?

O clube é uma unidade, e vamos tomar cervejas todos juntos e andar de moto por ai tenho puco tempo de Carpedien e já vivi isso no passado, lembro que em 2.005, quando perdemos muitos amigos e sempre pelo mesmo motivo, "os famosos desafetos" quando deixamos de viver perdemos momentos felizes, paz e amor... e moto.

Vamos fazer o paulão 4 X 4 pagar a conta do buteco mais dessa vez para todos ele prometeu, não é ? nos esforcemos pela paz.

Abraços a todos.

Nando - Diretor Juridico
contato: fer77_augusto@yahoo.com.br
IP: 201.83.47.116enviado em 19/08/2014 17h54

Boa tarde a todos.

Gegê, a palavra de ordem é INDIGNAÇÃO.

Eu e todos quantos assumiram a direção do Carpe em 2010, tivemos a intenção de fazer o CARPE DIEN MOTO TURISMO o que é hoje.

Um CARPE respeitado em todas as vertentes da sociedade, um CARPE que não se vende “patch”, mas sim, que se conquista e resulta no AMOR ao clube, e isso somente foi possível graças a toda diretoria, E PRINCIPALMENTE, TODOS OS INTEGRANTES DO CARPE.

O Cezar, com brilhantismo, conseguiu trazer de volta publicidade ao Club (revistas e jornais); conseguiu conquistar o respeito de muitos “M.C.”, “M.T.”, “M.G.” para o Carpe (o maior exemplo: o fato de termos negado nosso ingresso na “LIGA NACIONAL DE BIKERS” e termos sido respeitado na nossa decisão, vez que sabem do poder que o CARPE DIEN detêm); ter recebido o pedido de vários ex-carpetas, que saíram no racha de 2006, para voltar ao CDMT, e que, de forma muito humilde, esse “ex” ingressaram novamente nas nossas fileiras como todos os novos integrantes.

Internamente, o Cezar (presidente) errou, e seu maior erro foi tomar decisões importantes sem prévia consulta de sua diretoria, e por esse erro, pagou o preço de perder você Gegê como Diretor Financeiro (Adelmo e Rebellato, vocês são tão bons quanto o que Gegê foi).

A sua saída resultou até em falatórios contra a minha pessoa, e a esses que disseram que fiquei “em cima do muro” digo apenas que tenho minha consciência limpa, pois estou certo de que agi de forma justa e perfeita, como homem livre de bons costumes que sou.

Gegê, a sua saída da diretoria, foram motivadas por convicções pessoais, e de forma proba pediu seu desligamento do cargo que ocupava, o que nesse mural foi elogiado por várias pessoas, uma vez que agiu de forma transparente e até aquele momento tinha meu respeito.

Vir agora montar a Chapa 2, pessoalmente achei interessante, até porque, o totalitarismo em determinado momento ser tornará medíocre, todavia, o que estamos vivendo está longe desse fato ocorrer, senão vejamos: 1º., os Diretores eleitos são totalmente diversos dos Diretores das 02 últimas gestões (com exceção do cargo de presidente e vice); 2º., a gestão do Cezar foi tão eficiente, que por unanimidade nesse mural a CHAPA 1 já estava eleita há 1 mês antes da Assembléia ocorrida sábado p.p., isso é indiscutível e totalmente palpável, caso contrários, as pessoas do CARPE tem escolaridade e experiência suficiente para apontar o "totalitarismo mediocre".

Desde o inicio, falei que você, Gegê, não reúne os atributos necessário para o cargo de presidente, por outro lado, o Cezar os têm de sobra (em que pese tenha que melhorar em muitos aspectos).

Indiferente disso, de pirraça pessoal, montou a CHAPA 2, o que pra mim, até ai, não tem problemas.

Porém, para total espanto meu e de todos nós integrantes, você de forma sorrateira ingressou com uma medida judicial na sexta contra todos os CARPEDIENS e ai aqui cabe a indignação do “PRA QUE” isso?

Pra tirar o direito do voto dos integrantes do Carpe?

Para tirar o direito de todos aqueles que enviaram procurações para outros integrantes votassem em seu lugar, a exemplo da Carol Bauch (mais de 200 procurações) no intuito de fazer valer sua vontade na pleito eleitoral do CARPE?

Para tirar o direito do Helio e do Busch, que vieram de Brasilia até aqui somente para votar?

O que realmente você conseguiu confirmar com essa demanda judicial é o fato de que tem muito ainda que aprender antes de merecer o cargo mais alto dessa nossa Instituição CARPE DIEN.

O principio básico é a HUMILDADE e valorização da AMIZADE, seja no mínimo humilde em se desculpar com todos, pois, você ao ingressar com a demanda proposta, não ingressou contra 1 ou 2, você ingressou contra a vontade de TODOS NÓS CARPEDIEN.

A vida é um aprendizado, o sábio sabe a hora de parar de falar, o ignorante nunca se cala.

No cerne as questões das eleições, essas já haviam sido dirimidas aqui dentro do CARPE, através das “instâncias” de 1º, 2º e 3º Grau (respectivamente: Arion – Juiz - Regional Guaratingueta; Vieira – Desembargador – SP e Olimpio – Ministro – Brasília, por isso que, eu como diretor Jurídico sequer tinha mais necessidade de esclarecer qualquer duvida, face as aulas ministradas por esses exímios Juristas), e agora, tal questão foi resolvida fora do CARPE através da sentença exarada no processo que você moveu contra todos nós!

Por fim, o Nishi está certo, vamos andar de moto que por enquanto, ainda, é o melhor que todos nós temos de igual e bem sabemos fazer.

Fui.

Nando.

Ex-diretor Juridico.

Sim, irmão do Presidente, mas as cores do CLUBE vem acima disso, e por isso cobrarei dele, como sempre fiz, o melhor para o CARPE DIEN MOTO TURISMO.


Valdir
contato: anonimoshadow@yahoo.com.br
IP: 177.68.77.209enviado em 19/08/2014 17h44

Aqui, aguardando a próxima sapatada!

Anô, rachando o bico e andando...

Ceu
contato: mceu_rosa@hotmail.com
IP: 179.111.208.118enviado em 19/08/2014 17h38

Gegê,

Vc que me desculpe, acho que sei mais do que vc pode imaginar. Ser GARUPA, não é ser alheia a acontecimentos e ter menos importância do que PILOTOS.

E por favor tente ser mais educado na sua colocação.

Não fico fora do assunto porque faço parte desse Maravilhoso Grupo, independentemente de ser ou não ser membro da Diretoria ou alguma Comissão.

Sou Integrante, carrego uma Bolacha Amarela no meu colete, que tem tanto valor quanto a de qualquer integrante, e julgo a minha opinião tão necessária quanto a de qualquer um, inclusive a sua.

Lamento que tudo isso esteja acontecendo, vez que a inteligência e a humildade devem sempre predominar para bons relacionamentos e acontecimentos.

Saiba Gegê, que antes de escrever alguma coisa me atualizei sobre os fatos, logo, minha manifestação deve ser respeitada.

Fico envergonhada de imaginar que algo como o "CAPERDIEN", que foi criado para trazer "LAZER e DESCONTRAÇÃO", ter sua natureza desvirtuada afim de se tornar "PALCO DE UMA INÚTIL GUERRA DE VAIDADES".

Bem, voltando ao foco principal do Grupo, e o único que realmente interessa à maioria,.....

..........PRÓXIMO SÁBADO, ESPETACULAR PAELLA EM BOIÇUCANGA e que não seja tão indigesta quanto esses comentários, pois, senão, teremos uma Bela Dor de Barriga... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um abraço,

Harley
contato: marcelo@bandeirafranco.com.br
IP: 179.108.101.130enviado em 19/08/2014 17h25

Olá, amigos!

Estou acompanhando todo o processo da eleição e confesso ter ficado feliz com a coragem de amigos montarem uma chapa e colocarem sua opinião, buscando a melhoria do grupo. A concorrência nos faz crescer, nos faz analisar, nos faz avaliar e nos faz agir. Entretanto, a forma com que isso vem sendo conduzida, só traz chateação em um grupo que tem tudo para garantir momentos muito agradáveis com os amigos e curtir a nossa paixão... andar de moto e se divertir!

A vitória do Cezinha foi absoluta e isso nem a justiça conseguiria mudar, pois não é só o voto, é a conquista do respeito e da admiração dos integrantes. Não concordar faz parte, mas até aí não justifica ir até as últimas consequências, porque denigre a imagem do grupo como um todo.

Somos o colete mais bonito que roda nas estradas brasileiras e pelo mundo afora. Não deixem que as pessoas que nos admiram imaginem até que ponto podemos chegar para defender nossas ideias. O bem comum e a vontade da maioria tem que ser prevalecido. Se um dia houve racha, já deveria ter sido um bom exemplo do que não devemos fazer nunca mais. Temos que ser rochas e não rachas.

Nada contra os amigos se manifestarem e perderem a eleição, mas os argumentos e ideais não foram convincentes o suficiente para suprir uma esmagadora remessa de votos que concorda e aprova a gestão que há 4 anos vem fazendo do nosso grupo um motivo de orgulho, pois não vejo isso em outros. Somos o único grupo que desfila no 7 de setembro com as Forças Armadas... quem tem moral pra isso???? NÓS... Nunca vi tanta moral em outro grupo, portanto, melhorar não é demais nunca, sempre precisamos melhorar, mas se chegamos até aqui, foi graças a um trabalho que soube conduzir quase 2mil mentes a terem um mesmo pensamento e um mesmo ideal... VIVER A VIDA! Eleição ganha, agora o resto é passado, vamos para mais 2 anos! Parabéns, Cezinha pela vitória legítima!!! 

Paulão 4x4
contato: paulorocha@casanegreiros.com.br
IP: 189.1.98.14enviado em 19/08/2014 17h25

Boa tarde meus amigos.

Respeito é bom e conserva amigos, porque dentes os dentistas dão jeito mas perder amigos não tem preço.

Não muito distante cansei de ver Cezinha e Gege juntos feito "namorados"  ´so elogios entre as partes.... kkk

Uma amizade bonita de ver, infelizmente rompeu, mas pode ser reconstruida com  pedido de desculpas, prozeando(em particular, porque assim podem ser francos)olhando nos olhos e valorizando o melhor da vida... UM AMIGO. ter a conciencia que errou e procurar corrigir, não é facil pois isto é para Homens fortes. Desejo muito ve-los em breve conversando novamente, sorrindo pelas estradas montado em suas motos, afinal são poucos prazeres maiores.

 No meu ponto de vista, 100% de acertividade não existe, algumas atitudes do presidente do Carpe foram equivocadas, mas não é facil presidir, houve tropeços e com certeza haverão outros,  mas há evolução e os acertos são maiores que os tropeços.

Sei que o presidente se dedica em muito para fazer o melhor, e não é facil tenham certeza. 

Também tenho certeza que os componentes do Carpe que fazem algo pelo clube fazem o seu melhor, certo ou errado fazem o melhor,  mas existe um ditado que diz: "Nada é tão bom que não possa ser Melhorado",  e estão sendo, ao invés de apenas criticarmos, vamos ajudar a melhorar, dar a cara para bater, e fazer algo voltado para o bem. Segue aqui um desafio, já que gostamos tanto do Carpe, proponho a cada um de nós realizarmos ao menos uma atitude voltada para o bem do Carpe.

Não é proibido ajudar os gestores de nosso grupo, quem quer ajudar bastar se colocar a disposição.

Detalhe, sabem quem sou eu ?  sou apenas um amante de motos, da boa prosa, da amizade e HONRA.

Saude e paz !

Ah sim, Gege e Cezinha duvido vcs sentarem a mesa e acertarem as diferenças na boa, prefiro ver vcs "namorando" kkk

de coração, era bonito ver a amizade entre vcs.  Se essa prosa acontecer a conta do buteco é minha, a rodada de brejas para toda nação Carpediana é por minha conta. Promessa, palavra do Paulao 4x4.

Levi
contato: levisuzukimotos@hotmail.com
IP: 187.22.2.37enviado em 19/08/2014 17h12

Galera Amarela,

Que babado forte é esse????? Perdi minha senha e não conseguia entrar no Site.....agora, de volta, fiquei perplexo!!!! As Atitudes e Manifestações que li, não combinam com o nosso Grupo, acredito que todos que compareceram e votaram, o fizeram por livre arbitrio, certo? Não cabem acusações e nem manifestações contrárias sem reais Fundamentos, certo? Realmente fiquei chateado com o que vi......prá que????? Caracas, isto é necessário????? Qual é o nosso Objetivo??? Estamos sempre Unidos para que????

Bom.....vamos esquecer, né???? Que venha Boiçucanga e a nossa Paella!!!!!! Vida Longa Carpetada!!!!!

Parabéns Cezinha!!!!!! O Mérito é seu!!!!!!!

Ale Crippa
contato: bsseguros@terra.com.br
IP: 189.55.203.41enviado em 19/08/2014 16h45

Grandes amigos e companheiros de estrada !

Venho acompanhando este trágico desfecho com propósito único, sempre melhorar o que já está muito bom.

Não poderia deixar de manifestar minha humilde opinião.

Gegê é uma excelente pessoa e está comprando uma briga que não é dele, acredito ser uma boa causa, mais acho que não vale a pena se indispor com um grupo o qual tem estreito relacionamento.

No meu ponto de vista, não há pessoa que goste mais, que tenha tempo disponível, conheça tanta gente do meio motociclistico, que se envolva com a família e amigos do que o nosso Ilustre presidente. (detalhe: gosta de aparecer na televisão também, mais leva o nome do grupo)

O Cezinha nasceu para o negócio e se dedica de corpo e alma pelo Carpe, portanto, teve, têm e sempre terá o apoio não só meu como da maioria dos integrantes como mostram os números da última eleição.

Apenas mais uma colocação: Cezinha o grupo não é seu, portanto processo algum tomará sua Presidência, já a figura representativa do grupo que você criou, esta, será difícil de ser superada. 

Para quem deseja acompanhar mais uma vez o Patch do Carpe rodando em outro país, lembro que estaremos realizando uma nova expedição com início em 05/09, não deixem de acompanhar o blog ¨Envelhecendo na Estrada¨

Boas estradas a todos nós;

Ale Crippa

VagaButter 

 

Busch
contato: fhbusch@terra.com.br
IP: 187.52.99.91enviado em 19/08/2014 16h41

GeGe

Lamento que voce pense que eu me prestaria a fazer o papel de pau mandado dos outros. Logo se vê que voce não me conhece. Eu apenas externei minha convicção sobre os fundamentos equivocados da sua petição, unicamente sobre aspectos jurídicos. Mas o Juiz resolveu pelo arquivamento sem entrar no mérito dos fundamentos. Acho que foi sábio ao fazê-lo. Deixo claro que não critiquei ninguem e também não elogiei. Mas digo agora, com certeza, a presidência ficou muito melhor na mão do Cezinha. As suas reação e injustiça colocadas a meu respeito,  só  corroboram a minha certeza.

Um abraço a todos e que o Carpe Dien tenha sempre na sua direção maior, pessoas comprometidas com a congregação do espírito de amizade e de família, objetivos que ninguém pode negar, é o carro chefe do Cezinha.

Busch - Regional Brasília

Ozaki - Comissão de Passeios
contato: ozaki.adv@gmail.com
IP: 187.75.161.135enviado em 19/08/2014 16h17

VARTÃO

VOCE NÃO PODE PASSAR DESAPERCEBIDO

LI SUA MANIFESTAÇÃO E AGORA SEI NÃO SÓ DO SEU REAL SENTIMENTO

COMO TAMBÉM RECONHECI O CARA QUE CONHECI

PARABÉNS POR CONTINUAR A SER O VERDADEIRO

INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO

Abraço

OZAKI 

Britão
contato: paulo.fb@uol.com.br
IP: 177.103.173.129enviado em 19/08/2014 15h29

BOA TARDE NAÇÃO CARPE DIEN...

CREIO QUE JÁ ESTÁ TUDO CONSUMADO...

DIRETORIA JÁ ELEITA POR ACLAMAÇÃO...

O SOL ILUMINANDO NOSSAS ESTRADAS...

A GALERA SEDENTA POR ANDAR DE MOTO...

ACHO QUE JÁ PODEMOS MUDAR O RUMO DA PROSA...

VIDA LONGA CARPE DIEN...

ABRAÇOS GALERA!!!!

BRITÃO E VILMINHA

Giotto
contato: wgt29@yahoo.com.br
IP: 177.103.190.221enviado em 19/08/2014 15h20

Grande Busch,

Adorei a sua abordagem ao tema da discussão, e como alguém que quer o bem do CD, peço em meu nome aos integrantes a chapa 1, que hoje competentemente dirigem o CD, que se modifique o estatuto, eliminando o termo “chapa”, afinal o CD em toda sua relevância, no meu entender não é feito de “CHAPAS”, mas sim de pessoas com um interesse comum.

Que na próxima eleição tudo fique mais claro e espero que todos possam com igualdade dirigir esta entidade que está acima de cada um de nós individualmente.

Mudar um componente de uma “chapa” como você bem o disse, já caracteriza outra “chapa”, e em 2010, quem estava na Base Aérea deve se lembrar que não era este o objetivo do CD. Tudo que possa vir a gerar duvida ou discórdia deve ser eliminado, em nome do bem estar e longevidade do CD.

Não sou de comparecer ao mural, mas gostaria que todos refletissem.

E que o CD (nós todos), seja o maior beneficiário. Vida Longa...

 

 

 

 

 

Alvarinho
contato: alvarosantospiccolo@hotmail.com
IP: 201.0.172.27enviado em 19/08/2014 15h14

Boa tarde carpetas.......

Calma Gente, ........

Derrepente as pessoas deixaram de prestar??????

Valdir, pode falar de futebol agora?????

Vaiiiiii Curintiaaaaaaaaa.

EDNO - Comissão de Passeios
contato: ednogonzalez@bol.com.br
IP: 177.9.107.22enviado em 19/08/2014 14h59

Ao que parece a Chapa 2 não tem mesmo o que fazer, estiveram no sábado acompanhando a eleição, viram que todos estavam felizes com a chapa 1 Presidida pelo Cezinha, perceberam que perderiam de qualquer maneira, mas não basta perder tem que tumultuar.

Acho que não pensaram um só minuto no bem do Carpe Dien, vejo que trata-se de briga pessoal, só quero que respeitem meu voto e possamos andar de moto em segurança o que até o momento tenho conseguido no Carpe Dien.

Cezinha a frente do Carpe Dien nos dara mais dois anos de segurança e representabilidade junto a outros clubes, tornando o Carpe Dien o maior e melhor Moto Turismo do Brasil, agora com Marco da Paz e tudo, isso só se consegue com relacionamento, transparência, atitude, e reconhecimento.

Vamos pregar a paz e sermos felizes, andando com nossas preciosas motocas.

Chapa 1 - Cezinha e demais integrantes, estou com vocês hoje e sempre.

páginas
4


Próximos Passeios

Saiba todos os detalhes dos nossos próximos passeios e inscreva-se já.
saiba mais